Transform Logo.jpg

Um programa de prevenção de diabetes para brasileiros

 

Perguntas Frequentes

Quais dispositivos posso utilizar para acessar o aplicativo Transform?

Você pode usar qualquer celular ou tablet da Apple com iOS 9.0 ou mais recente, e qualquer celular ou tablet Android em versão 5.0 ou mais recente.

Em vez do celular, posso utilizar meu laptop ou computador para acessar o aplicativo?

Não, o aplicativo Transform é apenas para dispositivos móveis para que o suporte do nosso programa esteja sempre com você, no seu bolso ou bolsa.

Qual dieta o Transform recomenda?

O Transform não recomenda nenhuma dieta específica. Em vez disso, ele proporciona educação em torno de hábitos alimentares saudáveis e equilibrados. Com a orientação do seu coach de saúde, você decidirá como incorporar o que aprendeu em seu próprio estilo de alimentação.

O que acontece se eu não conseguir atingir os objetivos de perda de peso e/ou de atividade física?

Não há um prazo final rígido para atingir os objetivos do programa, nem há consequências se você não conseguir atingi-los. Nós iremos apoiá-lo durante todo o programa. Nós também encorajamos você a permanecer envolvido em todos os aspectos do programa, independentemente de quão grande ou pequeno seja o seu sucesso.

Eu tenho uma limitação física e/ou condição médica. Ainda posso participar?

Recomendamos fortemente que você reveja os detalhes do programa com o seu médico, para garantir que é seguro e adequado para você:

Fazer mudanças em sua dieta ■ Aumentar o seu nível de atividade física ■ Reduzir o seu peso corporal

Um dos principais objetivos do programa é de que você realize 150 minutos de atividade física moderada por semana. A atividade física pode assumir várias formas diferentes. Desde que você seja capaz de realizar com segurança algum tipo de atividade física regularmente, com a permissão do seu médico, você pode participar do nosso programa.

Posso viajar de férias enquanto estiver no programa?

É claro! Sair de férias é parte da vida e fornece uma excelente oportunidade para praticar seus novos hábitos de vida saudáveis, em circunstâncias diferentes. Desde que você tenha acesso à uma conexão de internet e ao seu smartphone, você pode continuar participando do programa. Se suas férias não incluírem acesso a internet, tudo bem também. É aceitável que você perca algumas sessões ocasionais de pesagem e de aconselhamento ao longo do curso do programa, embora aconselhemos que faça isso o mínimo possível. Avise com antecedência o seu coach quando você vai viajar, para que ele possa elaborar um plano que minimize qualquer interrupção no programa.

E se eu engravidar, posso continuar no programa?

Sim! Por favor, informe o seu coach, para que fique registrado o fato de que você está grávida. É muito importante que você também informe o seu médico, para se certificar de que é seguro continuar com o programa. Contanto que seu médico concorde que é seguro para você continuar, ficaremos felizes em apoiar sua gravidez saudável ao longo do programa.

Quanto custa o programa?

O Transform é oferecido a você sem nenhum custo.

Qual é a taxa de sucesso do Transform?

No sexto mês, a perda média de peso total é de 6%.

Quais são as qualificações do meu coach?

O seu coach é um nutricionista.

  

Contato

●      Email: ola@bluemesahealth.com

●      Telefone: (11) 3197-2238